As empresas que se disponibilizaram a acolher estudantes serão apresentadas na Sessão de Networking, onde seguidamente é iniciado o processo de inscrições pelos estudantes interessados em participar na iniciativa. 
 
O BIV, organizado desde 2011, é um evento de job shadowing e mentoring, no qual um estudante universitário acompanha um engenheiro da sua área de interesse profissional, durante um dia de trabalho, observando de perto a sua rotina diária. A principal diferença entre esta iniciativa e um Open Day é que o contacto é apenas entre o estudante e um profissional, tendo uma dimensão pessoal envolvida. O grande objetivo deste evento é ajudar os estudantes a entender melhor quais as opções profissionais disponíveis e ainda as funções que poderão desempenhar no futuro, fortalecendo assim a ligação entre os estudantes universitários e o mercado de trabalho.
 
Esta é uma iniciativa do BEST Lisboa, sediado no Instituto Superior Técnico e que pertence ao BEST – Board of European Students of Technology, uma organização europeia de estudantes de tecnologia que conta com mais de 3300 membros, distribuídos por 34 países, 97 universidades.
 
 
{module PUB_2}
 
{module ALWAYS_ON_2}