Os três discos editados, "For Emma, Forever Ago", "Bon Iver, Bon Iver" e "22, A Million", foram alvo de fortes elogios por parte da crítica especializada e dos fãs, com muitos dos temas a rodarem nas principais rádios mundiais, como é o caso de "Skinny Love", "Holocene" ou "33 'God'". Com apenas três trabalhos de estúdio, Bon Iver já arrecadou dois Grammy nas categorias "Best Alternative Music Album" e "Best New Artist".

O terceiro álbum "22, A Million" representou um enorme marco, com uma clara mudança estilística, onde as guitarras acústicas são trocadas por teclados e sintetizadores, abandonando toda a essência folk. O disco foi alvo de elogios pela prestigiada publicação Pitchfork, que os colocou ao nível de Radiohead: "O primeiro album de Bon Iver em cinco anos toma um rumo inesperado em direção ao estranho e experimental. No entanto, por trás das falhas organizadas e das vozes processadas, existem canções profundas e sentidas sobre a incerteza".

A edição do NOS Alive'18 ficou marcada como a mais bem-sucedida de sempre, tendo esgotado uma vez mais a meses da abertura de portas, com um cartaz que volta a reforçar a assinatura "O Melhor Cartaz. Sempre!". O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2019.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}