Os britânicos Bush são a segunda confirmação do "festival à beira Douro", depois de Franz Ferdinand. Liderados por Gavin Rossdale, os Bush são uma das bandas que marcaram a década de 90 mais acarinhada em Portugal. No próximo mês de maio, prometem um reencontro efervescente com os fãs, levando à Alfândega do Porto um concerto que, além dos mais recentes temas, incluirá certamente uma visita aos clássicos, desde "Everything Zen" (do álbum de estreia, Sixteen Stone), ao hino "The Chemicals Between Us", passando talvez por "Glycerine" até chegar aquela que continua a ser uma das mais aguardadas – "Swallowed".

Os bilhetes para o North Music Festival já se encontram à venda, nos locais habituais, e ainda é possível adquirir a edição limitada, com preço especial de antecipação (com o bilhete diário a custar 32€ e o passe de dois dias a 55€).

Para além do Palco Principal, no recinto haverá também um palco indoor "fora de horas" e um palco sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas. A isto somam-se duas zonas de restauração (uma interior e outra exterior, dedicada a propostas street food), wine gardens com provas de vinho e outras experiências que a Organização já se encontra a preparar.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}