A cada edição o palco que conta com o nome MOCHE reinventa e acompanha as novas tendências no que toca à música, aos ritmos, aos rituais antes de voltar a casa... ou seja, à tenda! Este é o palco das noites temáticas do MEO Sudoeste, «uma pista de dança, um ring de battles, uma cabine com power DJ after hours, pela noite dentro», nas palavras da organização daquela que é já a 22.ª edição do festival. A festa decorre de 7 a 11 de agosto.

No dia 8 de agosto, a noite no MOCHE Ring tem o título de "EDM to the Fullest" e promete aquecer a pista de dança com Tony Junior, Sick Individuals, Mightyfools e Putzgrilla. Para os mas distraídos, explicamos que EDM significa Eletronic Dance Music. 

Tony Junior é um dos artistas do momento na Holanda, um DJ de sucesso e também uma estrela da televisão holandesa. Já os Sick Individuals são constituído por Rinze "Ray" Hofstee e Joep "Jim" Smeele. Conheceram-se em Hilversum, na Holanda, quando estudavam composição musical. Começaram por compor para anúncios televisivos, mas o interesse pela música clássica e pela música moderna acabaram por fazer crescer a ambição artística destes dois jovens. Os Mightyfools já tem mais de uma década de carreira e vasta experiência em remixes de sucesso de temas alheios. Por último, os Putzgrilla entraram na arena musical portuguesa com o seu estilo único, extremamente enérgico e até provocativo revelado em "Bunda", um single de 2014. Rizzo, Rui, Miguel e a nova cantora Carla Maximum vão provar o que valem ao vivo.

Consulta todo o programa aqui