A fadista Ana Laíns vai atuar na FNAC Colombo, hoje, dia 21 de junho, às 21h30 e na FNAC Cascais, dia 22 de junho, a partir das 22h, onde irá apresentar o seu trabalho "Portucalis". Nesta Festa da Música, haverá, também um showcase de homenagem a Zé Pedro, o mítico guitarrista dos Xutos & Pontapés, intitulado "As Músicas do Zé Pedro", no dia 22 de junho, na FNAC Gaia Shopping, às 22h. A efeméride será, também, celebrada com o fadista Jorge Fernando, que irá apresentar o seu novo disco "De Mim para Mim", no dia 22 de junho, às 18h30, na FNAC Chiado.

A banda Íris, do vocalista Domingos Caetano, fará uma tour, para apresentar o disco "Só Baladas", que começará na FNAC Cascais, a 23 de junho, às 17h, e que passará, depois, pela FNAC Vasco da Gama, no dia 23 de junho, às 21h30; e pela FNAC Almada no dia 24 de junho às 17h. A cantora brasileira Lele Martino, que se apresenta como BEMQUERÊ, dá a conhecer o seu álbum de estreia, "Vendaval", um trabalho que se caracteriza pela energia contagiante do soul e do jazz. O showcase é dia 24 de junho, às 18h30, na FNAC Chiado.

Durante o Dia Europeu da Música e para comemorar esta efeméride, o Youtube da FNAC Portugal terá ainda uma maratona de música com uma playlist composta pelas escolhas dos colaboradores da área de música. Acesso à playlist aqui.

Entre os dias 21 e 24 de junho, a FNAC terá também uma campanha em loja, "Leva 4 paga 3", quem comprar quatro artigos de Música, pagará somente três, e terá, ainda, a oferta de uma t-shirt e de uns óculos.