Esta atividade abrange praticamente todas as áreas de formação lecionadas na Escola Profissional de Ourém, com maior incidência nos cursos profissionais de Metalomecânica; Manutenção Industrial; Eletromecânica; Mecatrónica Automóvel e Eletrónica, Automação e Comando.
Com o objetivo de reforçar cada vez mais a ligação entre a EPO e as empresas e afirmar Ourém como um polo regional de formação profissional, de nível médio, na área da Mecânica, a edição deste ano contará com empresas das seguintes áreas: Maquinações Convencionais e CNC; Digitalização 3D; Serralharia; Software CAD/CAM; Mecatrónica Automóvel, Automação e Robótica; Metalomecânica e Higiene e Segurança no trabalho.

Das áreas anteriormente mencionadas irão estar presentes empresas provenientes de norte a sul do país expondo as últimas tendências em termos de ferramentas, equipamentos e máquinas para indústria. Estarão ainda presentes empresas concessionárias de diversas marcas de automóveis e motos, expondo as novidades deste setor. Para além das empresas também estarão presentes no certame algumas instituições de ensino superior.
À semelhança das edições anteriores, irão decorrer um conjunto de Sessões Técnicas e Workshops de acesso livre nos dias 21 e 22 de fevereiro. Os temas que irão ser abordados nas Sessões Técnicas são atuais e contam com a presença de técnicos de reconhecido mérito em cada uma das áreas.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}