Depois de um verão em grande graças ao sucesso alcançado por "Água de Côco", ProfJam está de volta com mais um single produzido por Lhast, "Tou Bem". O rapper que atuou na última edição do festival Super Bock Super Rock antecipa com mais um tema a edição no primeiro trimestre de 2019 de #FFFFFF, álbum colaborativo com Lhast, produtor de primeira linha no panorama nacional que tem assinado músicas para artistas como Richie Campbell, Valas ou Dillaz, para mencionar apenas alguns dos artistas de uma extensa lista de colaborações que tem construído nos últimos anos.

"Tou Bem" é uma afirmação do lugar que ProfJam acredita ocupar presentemente no panorama musical nacional - "estava na ponta, mas agora estou no meio", ouve-se no refrão, executado pelo próprio Lhast (que assim começa ele mesmo a mostrar dotes no microfone) -, canção que aponta para o trilhar de um percurso que mais ninguém está a fazer no nosso país. O homem que se mostrou com The Big Banger Theory e Mixtakes tem mostrado que não comete erros e não dá passos em falso e cada nova etapa do seu percurso tem sido cumprida com solidez absoluta.

E agora, antecipa-se um grande 2019: ao leme da Think Music, Prof tem imposto uma nova visão musical no nosso presente, declaradamente moderna e ousada. Este novo som vem acompanhado de um clip da autoria de Sean Matsuyama e Bernardo "Tenro" Infante, inclui imagens rodadas em Los Angeles, cidade onde Lhast está atualmente a viver.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

 

Pin It