No primeiro dia foram 71 mil as pessoas que assistiram aos espetáculos de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (Palco Mundo), num dia que também ficou marcado pela atuação de Bonga.

Além dos concertos do Palco Mundo e do espetáculo de fogo-de-artífico, os destaques deste primeiro fim de semana passaram, também, pela EDP Rock Street que trouxe sons tradicionais e modernos do continente africano diretamente para a Bela Vista. Também o Music Valley recebeu vários elogios, com espetáculos das maiores vozes portuguesas da atualidade, pool parties e festas eletrónicas.

RIR Preview MUSIC VALLEY

Outra das novidades desta edição é o Time Out Market Rock in Rio. É a primeira vez que o food hall do Mercado da Ribeira se instala num festival de música. As propostas de alta gastronomia de consagrados chefs como Vítor Sobral, Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Noélia, Marlene Vieira ou Susana Felicidade foram muito procuradas pelos festivaleiros. Também o Pop District, que esteve lotado em ambos os dias. Quer no Super Bock Digital Stage, com acts inéditos dos maiores influenciadores digitais como Wuant, Windoh ou SEA, ou na Arena Worten Game Ring, os fãs foram ao rubro.

RIR preview WORTEN GAME RING

Para o segundo fim de semana de Rock in Rio-Lisboa – 29 e 30 de junho – ainda há bilhetes diários à venda. Dia 29 o Palco Mundo será dominado por The Killers, The Chemical Brothers, Xutos & Pontapés (com um concerto especial) e James, enquanto que o Music Valley recebe Capitão Fausto e Manel Cruz. Já o dia 30 de junho, no Palco Mundo, é de vozes femininas com Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e a estreante Hailee Steinfeld, enquanto que o Music Valley encerra com Carlão e Blaya.

Sabe mais aqui.