O primeiro nome confirmado para a super produção que a Rádio Nova Era está a preparar é o DJ Salvatore Ganacci, que atuará no dia 29 de junho. 

Continuando a contar com o tão importante apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, a maior beach party da europa tem agora um novo naming sponsor, a Galp. O festival de música eletrónica organizado desde 2007 pela Rádio Nova Era no concelho de Matosinhos assumirá em 2019 o nome Galp Beach Party. O recinto do evento localiza-se desde há 3 edições, exatamente junto à Refinaria de Matosinhos, que em 2019 celebra 50 anos de existência, e um dos principais ativos da operação da Galp no mercado português.

Luís Montez, da Música no Coração e da Rádio Nova Era, promotora da Galp Beach Party, considera que "para além da energia inovadora que a Galp vem acrescentar ao evento, como marca ibérica que é, vai permitir-nos chegar a ainda mais público espanhol. E com a proximidade que temos da Refinaria de Matosinhos, esta parceria só poderia vir a concretizar-se. Estamos muito satisfeitos e antecipamos um futuro de grande e crescente sucesso".

Parece italiano pelo nome, mas Salvatore Ganacci é de nacionalidade bósnia e reside na Suécia. O nome foi-lhe atribuido por amigos nos tempos em que jogava futebol. Na verdade chama-se Emir Kobili? e tornou-se mundialmente famoso depois da sua atuação inesquecível no Tomorrowland de 2018, Festival onde tinha já surpreendido em 2017 no palco da Refune Music, a editora de Sebastian Ingrosso. Em 2018, no main stage do Tomorrowland, Salvatore Ganacci protagonizou um set em que inovou com uma performance descontraída e até hilariante, que contagiou o público. O DJ atuou também este ano no palco do Ultra Music Festival. Como produtor, o seu primeiro grande sucesso foi o single "Fresh", colaboração com Jillionaire, um dos membros dos Major Lazer. Seguiram-se os singles "Motorspeed 300km/h", "Imagine", "Way Back Home", "XL", "Ride It", "Talk" e "Money In My Mattress".

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}