Nas palavras do próprio, «"Tempo" é uma canção que fala de um carcereiro que solta a mulher que ama quando percebe que o amor é bem mais do que um sentimento de posse e apego. Deixar partir é o segredo para que se possa regressar, como se não se abrisse nem se fechassem portas, simplesmente deixássemos de as conceber. Para este segundo single convidei o meu amigo Salvador Sobral que de caras adorou a canção e fez dela algo maior com a sua participação".

A digressão de Tiago Nacarato, iniciada logo após a saída do programa "The Voice", conta já com cerca de 50 datas este ano, incluindo seis concertos esgotados no Cinema Passos Manuel, no Porto, e passagens por festivais como o MEO Marés Vivas e o Pé Na Terra. 2018 marcou também a estreia no Brasil, com seis concertos em Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, estes últimos com lotação esgotada.

Em janeiro e fevereiro regressará aos concertos em algumas das salas mais conceituadas de Portugal. Após ter subido ao palco do Theatro Circo de Braga, o cantor leva o seu espectáculo ao Centro Cultural de Belém, em que contará com Salvador Sobral como convidado, ao Convento São Francisco (Coimbra) e à Casa da Música (Porto). Antes passará ainda pelo Cine Teatro de Estarreja, para um concerto com Miguel Araújo, que se encontra já completamente esgotado.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

Pin It