Este é a última fase de candidatura do ano para os alunos que apostam num futuro da área da hotelaria internacional e do luxo. As licenciaturas e pós-graduações das duas escolas, consideradas das melhores do mundo em Hospitality Management, combinam a teoria com a intensidade da prática focada nos desafios da gestão contemporânea e conceitos operacionais chave, segundo o modelo suíço de ensino, preparando os estudantes para uma Gestão Holística através de uma visão global do negócio e das estratégias.

A Glion Institute of Higher Education foi recentemente çlassificada como uma das cinco melhores instituições de ensino do mundo nas áreas de Hotelaria e Gestão de Lazer, sendo a primeira na preferência dos empregadores, segundo o QS World University Rankings by Subject 2018, estudo anual que identifica as mais qualificadas instituições de ensino do mundo em diferentes campos de estudo.

A Les Roches – Global Hospitality Education, é uma das Melhores Escolas de Hospitality do Mundo com oferta de programas de licenciatura, pós-graduação e mestrado.

Sediada nos Alpes Suiços, em Bluche, oferece aos seus alunos Campus em Espanha, China e USA, num ambiente perfeito e seguro que combina o Savoir Faire clássico da educação Suíça com as excelentes oportunidades de vida que caracterizam o país. Com mais de 60 anos a formar alunos de mais de 90 Nacionalidades, a instituição conta com 12.000 ex- alunos em mais de 130 Países, um pouco por todo o Mundo. Atualmente, aproximadamente 60 companhias de topo visitam todos os semestres os Campus da Les Roches para ações de Recrutamento e 90% dos alunos graduados saem com ofertas de trabalho ou múltiplas escolhas laborais.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

 

Pin It