21 885 47 30 | geral@forum.pt

Já está disponível no canal de YouTube de Sea o vídeo do seu novo single “Bye Bye”.

A canção estará também disponível em todas as plataformas digitais a partir de 25 de Janeiro mas já roda nalgumas estações de rádio em Portugal. A sua edição está a cargo da Warner Music Portugal numa parceria com a Mohit.

O tema é, desta feita, cantado em português e fará parte de um álbum a sair em breve. A autoria é de Marta Carvalho e Tyoz (Letra) e Edu, Marta Carvalho e Tyoz (Música). A produção é de Edu e RedMojo tendo sido inteiramente gravado nos estúdios da RedMojo.
Já o vídeo teve a realização de Cláudia Batalhão com Mário Guilherme na Direcção de Fotografia e conta com a participação especial das YouTubers Angie Costa e Carly Santos.

Este novo single vem na sequência do lançamento de “Player 2” que foi lançado em Junho de 2018 e já conta com mais de 1 500 000 de visualizações tendo sido um dos êxitos de rádio do passado ano.

Catarina Lowndes, (aka Sea3PO ou simplesmente, Sea), tem apenas 28 anos mas é já a maior YouTuber feminina portuguesa, tendo reunido, num curto espaço de tempo, mais de 800 000 seguidores no Youtube e mais de 340 000 no Instagram. Uma grande comunidade nas redes sociais a que chama de Sea FAM.

A sua carreira como YouTuber começou em 2011 com um primeiro filme de título, “Pretty in Zombie Make Up” e nunca mais parou, caminho que lhe angariou até hoje uma verdadeira legião de fãs entre o público jovem. Fã de projectos como BTS ou Melanie Martinez, escreveu temas para alguns cantores portugueses como Aurea, por exemplo, e formou os Lionskin, em 2013, com Miguel Ferrador e David Rodrigues, tendo editado o EP “Bourgeoisie Gold”, em 2015, que inclui temas como “Black Collar” ou “Because Because”. Uma sonoridade a que chamou de Heavy Pop Music. 

Em Junho passado Sea partiu para uma nova aventura no mundo da música com o lançamento, a 15 de Junho, do seu primeiro single a solo, o contagiante “Player 2”, um tema cuja letra é da autoria de Sea e Vasco Ramos, com música, produção e misturas dos Karetus. Ao mesmo tempo foi lançado um vídeo de “Player 2” inteiramente rodado em Tokyo, no Japão, pelo realizador Bruno Ferreira.

 

 

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pub Opto
Pub EF_2019_2
Pub Sitestar
Últimas - Música
Música
23 Abril 2019

'O Erro Mais Bonito' celebra a primeira colaboração da cantora com o músico que também produziu o tema.

Música
22 Abril 2019

'Queuejumper' serve de aperitivo ao álbum 'Office Politics', com lançamento previsto a 7 de Junho-

Música
22 Abril 2019

Dias 10 e 11 de Maio o Parque Urbano do Seixal recebe a primeira edição deste evento cultural.