21 885 47 30 | geral@forum.pt

Joana Niza Braga tem a licenciatura em Cinema, vertente Som, e fez parte da equipa técnica de "Free Solo" do National Geographic, também nomeado para o Óscar de Melhor Documentário.

A licenciada em Cinema pela Escola Superior de Teatro e Cinema do Politécnico de Lisboa foi a "foley mixer" do trabalho realizado por Jimmy Chin e Elizabeth Chai Vasarhelyi, que acompanhou o alpinista, norte-americano, Alex Honnold, na escalada, sem cordas ou proteções, da parede de granito El Capitan, com 900 metros de altura, no Parque de Yosemite, Estados Unidos.

Joana Niza Braga, de 27 anos, já conta com um galardão no curriculum, tendo sido responsável pela montagem de som do filme "Balada de um Batráquio", da realizadora e colega de curso Leonor Teles, trabalho vencedor do Urso de Ouro de Curta-Metragem no Festival de Cinema de Berlim, em 2016. Foi este o filme que a levou à Loudness Films, onde estagiou e onde continua a trabalhar.

A cerimónia de atribuição dos Bafta, decorreu em Londres, na noite de domingo, 10 de fevereiro. A 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares vai realizar-se a 24 de fevereiro, em Los Angeles.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pub EF_2019_1
Pub EF_2019_2
Pub FCT_Expo
Últimas - Estudantes
Estudantes
29 Março 2019

Num encontro em Madrid, estudantes de 34 universidades resolveram casos empresariais criados pela consultora Oliver Wyman.

Estudantes
29 Março 2019

Equipa portuguesa é composta por três alunos da Universidade do Porto e compete pelo título de campeã mundial em programação a 4 de abril

Estudantes
28 Março 2019

A 18ª edição deste evento promovido pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra realiza-se de 1 a 3 de abril.