21 885 47 30 | geral@forum.pt

Joana Niza Braga tem a licenciatura em Cinema, vertente Som, e fez parte da equipa técnica de "Free Solo" do National Geographic, também nomeado para o Óscar de Melhor Documentário.

A licenciada em Cinema pela Escola Superior de Teatro e Cinema do Politécnico de Lisboa foi a "foley mixer" do trabalho realizado por Jimmy Chin e Elizabeth Chai Vasarhelyi, que acompanhou o alpinista, norte-americano, Alex Honnold, na escalada, sem cordas ou proteções, da parede de granito El Capitan, com 900 metros de altura, no Parque de Yosemite, Estados Unidos.

Joana Niza Braga, de 27 anos, já conta com um galardão no curriculum, tendo sido responsável pela montagem de som do filme "Balada de um Batráquio", da realizadora e colega de curso Leonor Teles, trabalho vencedor do Urso de Ouro de Curta-Metragem no Festival de Cinema de Berlim, em 2016. Foi este o filme que a levou à Loudness Films, onde estagiou e onde continua a trabalhar.

A cerimónia de atribuição dos Bafta, decorreu em Londres, na noite de domingo, 10 de fevereiro. A 91.ª cerimónia de entrega dos Óscares vai realizar-se a 24 de fevereiro, em Los Angeles.

Pub FCH_2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Estudantes
Estudantes
18 Julho 2019

A ELSA (European Law Students’ Association) Coimbra organiza, entre os dias 21 e 28 de julho, a terceira edição da Summer ELSA Law School (SELS), no âmbito dos Direitos Humanos.

Estudantes
05 Julho 2019

A equipa Formula Student Lisboa do Instituto Superior Técnico (IST) apresentou oficialmente o seu 9º carro de competição – o FST 09e – que representará aquela Instituição na Formula Student, a maior competição do mundo para alunos de engenharia.

Estudantes
04 Julho 2019

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) dinamiza, até amanhã, dia 5 de julho, a 10.ª edição da Academia Júnior, através da qual estudantes do 9.º ao 12.º ano, estão a ter a sua primeira experiência na Universidade. Workshop de redes sociais, ida ao museu e aos estúdios da RTP foram apenas alguns dos pontos altos.