21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 1ª Feira de estágios, emprego e formação em turismo da Escola Profissional Gustave Eiffel, decorreu no passado dia 15 de fevereiro no polo Amadora Sede.

Foram várias as iniciativas divulgadas, nesta que foi a primeira feira da área. Os alunos do curso profissional de turismo contactaram com profissionais do ramo turístico e hoteleiro, onde ficaram também a conhecer algumas oportunidades para os seus futuros.
As Instituições de ensino superior ISEC, ISCE E INP apresentaram as suas opções de Cursos Técnicos Superiores Profissionais e Licenciaturas, o Europe 3000 - programas de estágios em Itália e aplicações de recrutamento foram algumas das ideias apresentadas.

DSCN70 webOs participantes tiveram ainda a possibilidade de experimentar algumas das confeções dos alunos do curso profissional de padaria e pastelaria.
Na feira estivemos presentes ao lado da AORH+, Discovery Hotel Management, ISEC, GAT Hotel Rossio, Top Hospedeiras, ISCE, INP, Visabeira, Rede-T.

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pub Opto
Pub EF_2019_2
Pub EF_2019_1
Últimas - Escolas
Escolas
24 Abril 2019

A Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa acolhe, no dia 30 de abril, a Final Nacional que irá eleger os Eco-Cozinheiros do ano. A iniciativa decorre desde 2015 e pretende alertar para a importância de trabalhar nas escolas conceitos como saúde e sustentablidade na alimentação. 

Escolas
29 Março 2019

Aprendizagem vai passar a ser obrigatória para os alunos a partir do Ensino Básico. O objetivo desta medida governamental é forçar uma mudança de comportamentos ao nível da mobilidade.

Escolas
28 Março 2019

Ciente da mais-valia que o ensino da Língua e da Cultura Latinas constituem, o colégio de Coimbra integra a disciplina de Latim nos seus “curricula” a partir do 3.º ano de escolaridade.