21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 19 de maio, às 22h10, ficamos a conhecer a produção francesa com nuances de thriller psicológico que convida os espetadores a entrar nos bastidores da Filarmónica de Paris.

A história que se estende por 6 episódios revela as intrigas e segredos através da mão da sua nova maestrina, Hélène (Marie-Sophie Ferdane). A série, criada por Marine Gacem (‘Cherif’) e realizada pelo veterano Louis Choquette (‘Versailles’, ‘19-2’), conta no elenco com Lina El Arabi, Tom Novembre, Jacques Weber e Laurent Bateau, entre outros.

Antes da morte repentina do antigo maestro, a orquestra sinfónica nacional – com fama de ser um grupo difícil – mostra-se hesitante relativamente a Hélène, a nova e prestigiada maestrina e os seus métodos pouco ortodoxos. Hélène rapidamente irá gerar polémica, substituindo o primeiro-violino por uma violinista (Lina El Arabi) mais jovem e com menos experiência, mas com o dobro da paixão e entrega. Poderá a protagonista dar continuidade ao seu trabalho ao mesmo tempo que evita o seu passado?

Pub IPPortalegre
Pub Lisboa Games Week
Pub IPSantarem
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
20 Setembro 2019

Segunda temporada desta série estreia a 26 de setembro, às 22h20, com emissão dos novos episódios às quintas-feiras, no mesmo horário.

Cinema e TV
18 Setembro 2019

Os novos capítulos começam a ser exibidos a 26 de setembro, às 23h10, com emissão às quintas-feiras, no mesmo horário. A estreia por cá acontece apenas 48 horas após a estreia nos EUA.

Cinema e TV
18 Setembro 2019

Na apresentação oficial do programa da 25ª edição do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, a 21 de setembro, o CineEco propõe uma viagem cinemática sobre o poder de transformação da Água, com a exibição de um dos grandes filmes ambientais do momento.