21 885 47 30 | geral@forum.pt

Escritor nova-iorquino está no Top 3 dos autores mais lidos em todo o mundo. Neste thriller de 624 páginas ficamos a saber porquê.

"No Coração da Rússia, um grupo de jovens vestidos nformalmene está a aprender um tipo diferente de lição. Os universitários sentados em torno de um tabuliro de jogo não estão a descontrair no complexo universitário: são jovens agentes d KGB que frequentam a Escola de Espiões e estão a melhorar o seu inglês. Quando um jovem turista vai em auxílio de um desconhecido numa estrada escura da Rússia, fica espantado ao encontrar um compatriota americano em fuga. O homem está desaparecido há mais de uma década, arrancado das selvas do Vietname para se tornar um professor involuntário da instituição. Agora os seus ex-alunos estão prestes a atacar o coração da América." Eis a sinopse da obra que nos chega através da chancela Marcador e que é apresentada como "uma viagem angustiante ao coração do totalitarismo".

Nascido em 1943, Nelson DeMille construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Sete dos seus livros chegaram ao primeiro lugar do New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos. É um dos três escritores que mais vendem em todo o Mundo, superando os 100 milh!es de exemplares. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica, sendo disso exemplo títulos como O Leão, O Jogo do Leopardo, O Jogo do Leão, A Ilha do Medo, Quando a Noite ou Força Divina.

Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Pub IPSantarem
Últimas - Livros
Livros
26 Julho 2019

Autor norueguês, que abandonou a carreira na polícia para se dedicar à escrita, assina novo thriller.

Livros
24 Julho 2019

O novo policial da islandesa Yrsa Sigurdardóttir chega às livrarias nacionais a 2 de agosto, 'Abismo' é o segundo volume da série DNA.

Livros
22 Julho 2019

'Assassinos da Lua das Flores', de David Grann, volta a juntar a dupla de sucesso em Hollywood: Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese.