21 885 47 30 | geral@forum.pt

O IPL celebra o seu 33.º aniversário nuam cerimónia a 30 de maio, na Escola Superior de Tecnoclogia da Saúde de Lisboa.

A instituição vai homenagear Francisco George, atual presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, assim como antigos e atuais alunos. Francisco George será agraciado com a Medalha de Ouro do IPL, a mais importante condecoração da instituição, destinada a personalidades nacionais ou estrangeiras que se tenham distinguido no desenvolvimento do Ensino Superior Politécnico, em Portugal.  

O IPL vai atribuir ainda a Medalha de Prata, de Mérito e Distinção do IPL, para distinguir estudantes e/ou diplomados que sobressaíram no panorama nacional e/ou internacional. Na edição de 2019, das várias propostas das escolas que constituem o IPL, o júri decidiu atribuir as insígnias a Cátia Claro Martins (CEO da L´Oreal Portugal), licenciada em Publicidade e Marketing pela ESCS; Duarte Coimbra, licenciado em Cinema, cujo trabalho “Avenidas Novas” participou da seleção oficial de Cannes; e Joana Niza Braga, licenciada em Cinema, ramo Som, que foi a foley mixer do documentário Free Solo, vencedor do Óscar de 2019. Além das 3 medalhas, o júri decidiu atribuir uma menção honrosa a Ana Cris, licenciada em Teatro, distinguida com o prémio SPA para Melhor Atriz na categoria Teatro.

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Eventos
Eventos
22 Outubro 2019

Evento terá lugar no auditório do ISCE, a 30 de Outubro, entre as 15 e as 17 horas. Terá como terá como convidado Luiz Moutinho, um dos principais especialistas mundiais de marketing.

Eventos
22 Outubro 2019

A Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid - Universidad Europea de Madrid, dinamiza a 22 de outubro, entre as 14h e as 18h, este evento.

Eventos
21 Outubro 2019

A comemoração do Dia do Instituto Politécnico de Viseu irá assinalar-se a 23 de outubro, no espaço da Aula Magna. Toda a comunidade do IPV e da região é convidada a assistir a um programa que inclui um concerto-conferência “Música e Ciência – Mudam-se os Tempos”, com a atuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa e a presença de Carlos Fiolhais. A entrada é livre.