21 885 47 30 | geral@forum.pt

Já chegou a Portugal o mais recente livro dos suecos Lars Kepler, o sétimo título das aventuras protagonizadas pelo inspetor Joona Linna. 

Como nos livros anteriores, estamos perante um thriller negro, violento e emocionante, que este ano venceu, na Suécia, o Prémio Storytel para “Melhor Suspense”. Desta vez, o inspetor Joona Linna terá de lidar com o inesperado regresso de um homem que anseia por vingança.

"Um homem é encontrado morto no seu apartamento em Oslo. Ao que tudo indica, a vítima era um desconhecido, saqueador de túmulos e colecionador de troféus. Aliás, quando a Polícia abre o frigorífico da cozinha, a perplexidade é total. Uns dias mais tarde, Joona Linna é contactado por uma inspetora da Polícia alemã no sentido de ajudá-lo com um homicídio perto de Rostock, e Joona reconhece de imediato um padrão que não pode ignorar", diz-nos a sinopse desta obra.

Com mais de 10 milhões de exemplares vendidos em 33 países, Lars Kepler – a dupla composta por Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril – são hoje uma referência inquestionável na literatura nórdica policial. 'O Hipnotista', o primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström.

Pub Megafinalistas
Pub ENEGI2019
Pub FCH_2019
Últimas - Livros
Livros
20 Setembro 2019

O que são as alterações climáticas? Quais são as suas consequências? Quem é a Greta Thunberg e como é que mobilizou milhões de jovens em todo o mundo a lutarem por um planeta mais verde?

Livros
17 Setembro 2019

De entrada gratuita, as sessões do próximo semestre integram textos de uma vasta seleção promovida pelo Comité Português da EURODRAM

Livros
16 Setembro 2019

Cerca de 300 anos depois do nascimento do mais relevante filósofo do Iluminismo, Andrew S. Curran conta-nos com entusiasmo a história da vida de Diderot e também as das suas últimas obras-primas, desconhecidas na sua época e escritas para a posteridade