21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Enchufada na Zona toma conta do Capitólio a 4 e 5 de Outubro. Projeto ganha forma de festival de 2 dias.

Depois de 2017 (Estúdio Timeout, Lisboa) e 2018 (Hard Club e Maus Hábitos, Porto) a grande novidade de 2019 assenta no facto do evento acontecer pela primeira vez no formato de um festival de 2 dias, somando assim uma noite de programação aos anos anteriores.

A celebração começou em 2017 com a edição de uma compilação com o mesmo título (“Enchufada na Zona”), o lançamento do programa na rádio Londrina NTS e a primeira edição do evento que esgotou o Estúdio Timeout, no Mercado da Ribeiro em Lisboa. Em 2018, Branko e convidados subiram até ao Porto para ocupar duas das principais salas de espetáculo da Invicta, Hard Club e Maus Hábitos.

Em 2019 o evento assume definitivamente o formato de festival, transformando novamente Lisboa na capital da eletrónica global e elevando ainda mais a fasquia e ambição de um evento que teima em marcar a agenda cultural com duas noites de concertos e DJ numa das salas mais emblemáticas desta nova Lisboa. Para as duas noites de Outubro, ficam já disponibilizados um número restrito de entradas no evento, com um valor especial de 15€.

Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Música
Música
21 Outubro 2019

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou em séries de TV temas como 'Honey' e 'Coming Back'? O autor desses hit singles é português, chama-se Noble e apresenta o disco de estreia 'Honey' a 22 de novembro, no Porto.

Música
21 Outubro 2019

Banda toca em Lisboa e Porto, de 11 a 14 de março, com dois concertos entre cada cidade e sempre com alinhamentos distintos. 

Música
17 Outubro 2019

'A Beautiful Thing: IDLES Live at Le Bataclan', o primeiro disco ao vivo da banda punk britânica, tem edição a 6 de dezembro. Músicos já partilharam a faixa 'Mother'.