21 885 47 30 | geral@forum.pt

Teatro Aveirense aposta num formato outdoor recebendo, a 4 de Julho, nomes como Papillon, Benjamin, MGDRV, PEDRO, Progressivu, D Glue e Vaarwell.

 

Uma sonoridade contemporânea invade Aveiro. São 7 horas de música, num recinto estará dividido entre um palco e a varanda do próprio Teatro Aveirense. A entrada é livre. Os concertos decorrem entre as 17h00 e meia-noite.

No Novas Quintas na Rua, os artistas que tomarão conta do palco e da varanda (2 palcos) do Teatro Aveirense "representam estilos musicais que vão ao encontro do trabalho desenvolvido mensalmente no Teatro, procurando mostrar o que de novo está a acontecer no País", acreditam os mentores desta iniciativa. A Praça da República, em frente ao Teatro Aveirense, recebe "um alinhamento de novos artistas que estão a marcar a música portuguesa da atualidade".

A sonoridade das Novas Quintas saí à rua numa primeira edição, trazendo para o exterior o conceito das noites que acontecem todos os meses no Teatro Aveirense. Já passaram pelas Novas Quintas, nomes como Beatriz Pessoa, Da Chick, X-Wife, Joana Espadinha, Surma, Duquesa, Tomara. 

Palco Praça: Papillon, MGDRV, Benjamim e Vaarwell
Palco Varanda: DJ Glue, PEDRO e Progressivu

Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub FCH_2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Música
Música
17 Julho 2019

De 27 a 31 de agosto, na histórica vila alentejana, o evento aposta num cartaz eclético. Há também a Feira de Artesanato e Gastronomia de entrada gratuita, zona de acampamento e Palco After-Hours com DJ.

Música
16 Julho 2019

Associação Passa Sabi organiza a terceira edição do festival de verão com o mesmo nome, no dia 27 de julho. Música, Teatro, Dança e workshops são alguns dos pontos altos. 

Música
16 Julho 2019

Após a edição em junho do novo single “Habits”, cantora e compositora de 20 anos apresenta o disco “game.of.love”. Edição estará disponível em streaming e download, em todas as plataformas de música, já a 19 de julho.