21 885 47 30 | geral@forum.pt

Os alunos da licenciatura em Gestão Comercial da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova do Instituto Politécnico de Castelo Branco, marcaram presença na “Marketing Marathon – INNOVATE & DISRUPT“.

Inserido nas áreas do marketing e da comunicação e organizado pela Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing – APPM, o evento decorreu este ano na cidade de Viseu, tendo como mote principal o tema “INNOVATE & DISRUPT”. Reforçando a missão de valorização do Marketing e dos seus profissionais, foram abordados temas essenciais, tais como: Transformação Digital e Criativa no Marketing, Agilidade e Mudança, Content Mindset, Marketing 4.0, Client Centricity, Marketing Territorial, entre outros.

Dos 10 oradores presentes, distribuídos por 2 painéis, destaca-se João Torneiro - Head of Marketing & Business Development da Galp Energia; Jorge Sobrado - Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial do Município de Viseu; Sérgio Ferreira - Digital Marketing Manager na empresa CRITICAL Software, e por fim, André Rabanea da empresa Forke, que abordou o tema do marketing de guerrilha de uma forma muito simples e única. Para os alunos, acompanhados pelo docente Nuno Guerra, coordenador da licenciatura em Gestão Comercial, foi "uma experiência ímpar e enriquecedora" na área de estudo em que se inserem as suas licenciaturas.

Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Estudantes
Estudantes
18 Julho 2019

A ELSA (European Law Students’ Association) Coimbra organiza, entre os dias 21 e 28 de julho, a terceira edição da Summer ELSA Law School (SELS), no âmbito dos Direitos Humanos.

Estudantes
05 Julho 2019

A equipa Formula Student Lisboa do Instituto Superior Técnico (IST) apresentou oficialmente o seu 9º carro de competição – o FST 09e – que representará aquela Instituição na Formula Student, a maior competição do mundo para alunos de engenharia.

Estudantes
04 Julho 2019

A Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) dinamiza, até amanhã, dia 5 de julho, a 10.ª edição da Academia Júnior, através da qual estudantes do 9.º ao 12.º ano, estão a ter a sua primeira experiência na Universidade. Workshop de redes sociais, ida ao museu e aos estúdios da RTP foram apenas alguns dos pontos altos.