21 885 47 30 | geral@forum.pt

Apresentadora prescindiu dos direitos de autor do livro 'Falar (Inglês) é Fácil' para proporcionar a 5 jovens portugueses um curso de língua inglesa num dos Campus da Universidade de Cambridge.

Cinco jovens carenciados, entre os 16 e os 18 anos, serão beneficiários de apoio económico no âmbito da Ação Social Escolar, a oportunidade de irem estudar Inglês durante duas semanas em Cambridge. Esta bolsa, que tem como objetivo estimular a aprendizagem do Inglês, é uma iniciativa financiada por Cristina Ferreira e promovida pela Contraponto Editores, com o apoio da Cambridge Assessment English. Estes jovens terão todas as despesas pagas, incluindo viagens, alojamento, e alimentação. Farão ainda visitas de estudo a Londres e a Oxford.

O livro 'Falar (Inglês) É Fácil', publicado pela Contraponto em parceria com a Cambridge Assessment English, é um dos cinco finalistas da 17ª edição dos ELTons Awards, os prémios internacionais instituídos pelo governo britânico através do British Council para premiar a inovação no ensino da língua inglesa. O livro, publicado em Portugal a 16 de novembro, foi selecionado por um painel de especialistas, entre 150 projetos candidatos de 45 países, e é um dos cinco finalistas da categoria “Innovation in Learner Resources”, juntamente com projetos de instituições como a BBC ou a Pearson. Os vencedores da 17ª edição dos ELTons Awards vão ser conhecidos numa cerimónia que acontecerá em Londres, no dia 10 de junho

Pub Study Abroad Portugal
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Financiamento
Financiamento
19 Setembro 2019

Iniciativa de responsabilidade social da Staples, em parceria com a Entrajuda, garante este ano o apoio a 1.500 crianças carenciadas, ajudando a prevenir casos de abandono e insucesso escolar.

Financiamento
16 Setembro 2019

Galardão de anual pretende reconhecer e promover os talentos emergentes no panorama teatral, motivando os jovens a desenvolverem o seu percurso profissional neste setor.

Financiamento
09 Setembro 2019

Fundada por Manuel Tarré e família, a ADT - Associação Duarte Tarré, abre a fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ano letivo 2019/2020, dando a oportunidade a 25 estudantes do Ensino Superior de obter formação académica.