21 885 47 30 | geral@forum.pt

Festival intermunicipal de músicas do mundo decorre de 19 de junho a 25 de julho. O evento promete dar vida às noites de Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Oliveira do Bairro e Oliveira de Azeméis.

O Festim é o único festival português a integrar a rede europeia “European Forum of Worldwide Music Festivals” e conquistou, pela terceira vez, o selo de qualidade EFFE - Europe for Festivals, Festivals for Europe. Consolidando a aposta de descentralização cultural com um singular modelo de programação em rede. Nesta 11ª edição, tem como convidados artistas de países como Inglaterra, Suécia, Espanha, África do Sul, Rússia, Polónia, Cuba e Irlanda.

Com um cartaz composto por 14 performances de artistas dos mais diversos lugares do mundo, o festival promete muita "diversão e cultura".. Os Hang Massivesão são os convidados para a noite de abertura, a 19 de junho, no CAA - Centro de Artes de Águeda. Segue-se o flamenco de Rocío Márquez, em Albergaria-a-Velha a 21 de junho e Sever do Vouga no dia 22 de junho. No fim-de-semana seguinte, a 27 e 28 de junho, os Municípios de Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga recebem mais um nome que promete festa: Nomfusi. Os Volosi chegam a Portugal pela primeira vez, para dois concertos em Estarreja (5 de julho) e Sever do Vouga -(dia 6). Para a despedida desta 11ª edição, Sara Tavares apresenta-se em Águeda, pela primeira vez, a 25 de julho.

Sabe mais detalhes sobre o programa AQUI

Pub Lisboa Games Week
Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Últimas - Música
Música
20 Setembro 2019

O festival Nova Arcada Braga Blues festival regressa à cidade que o acolhe desde 2017, de 29 de setembro a 11 de outubro.

Música
19 Setembro 2019

A 11.ª edição do Heavy Rock Festival realiza-se 2 e 3 de julho. Passes Early-Bird à venda a 20 de Setembro, a partir das 10h00, em exclusivo na FNAC, a um preço especial de 70€, limitados a 1000 unidades.

Música
18 Setembro 2019

O músico brasileiro Tim Bernardes começa hoje, em Loulé, a sua primeira grande digressão a solo em Portugal, com o concerto agendado para amanhã, quinta-feira, no Grande Auditório do CCB, em Lisboa, prestes a esgotar.