21 885 47 30 | geral@forum.pt

O produtor de dance music australiano, Tom Stell, conhecido por atuar com uma peculiar máscara dourada, sobe ao Palco NOS Clubbing a 13 de julho, o último dia da 13.ª edição do NOS Alive.

Para Stell, o disfarce foi a forma que idealizou para lhe garantir o anonimato, desviando a atenção de si mesmo, com o objetivo de focar o interesse do público única e exclusivamente na sua música. Ironicamente, a máscara só atraiu mais interesse neste homem secreto por trás da mesma.

Em 2014, Golden Features lança o primeiro EP homónimo, que o coloca rapidamente nas tabelas das principais rádios australianas do género. Em 2015 o EP “XXIV” valeu-lhe a primeira tour em nome próprio e o “Wolfie / Funeral”, EP editado em 2016, levou-o aos palcos de vários festivais mundiais. “SECT”, o tão aguardado longa-duração é editado finalmente em 2018, depois de um longo ano ausente dos palcos para se dedicar inteiramente às suas criações. 

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub FCH_2019
Últimas - Música
Música
17 Julho 2019

De 27 a 31 de agosto, na histórica vila alentejana, o evento aposta num cartaz eclético. Há também a Feira de Artesanato e Gastronomia de entrada gratuita, zona de acampamento e Palco After-Hours com DJ.

Música
16 Julho 2019

Associação Passa Sabi organiza a terceira edição do festival de verão com o mesmo nome, no dia 27 de julho. Música, Teatro, Dança e workshops são alguns dos pontos altos. 

Música
16 Julho 2019

Após a edição em junho do novo single “Habits”, cantora e compositora de 20 anos apresenta o disco “game.of.love”. Edição estará disponível em streaming e download, em todas as plataformas de música, já a 19 de julho.