21 885 47 30 | geral@forum.pt

O ISEG – Lisbon School of Economics & Management acaba de assinar um acordo bilateral de cooperação com a Western Michigan University.

 

Este acordo irá permitir, a partir do próximo ano letivo, a mobilidade bilateral de alunos e docentes com isenção do pagamento de propinas. No futuro, poderão nascer novas formas de cooperação, nomeadamente programas de dupla titulação e programas de investigação conjunta.

“Este acordo enquadra-se na expansão internacional do ISEG e na nossa estratégica de atração de novos alunos estrangeiros. Neste momento, 20% dos nossos alunos são oriundos de outros países e esperamos aumentar este número já a partir do próximo ano letivo” explica Clara Raposo, Presidente do ISEG.

O protocolo assinado prevê o intercâmbio durante um semestre de alunos do ISEG e da Western Michigan University, com isenção de pagamento de propinas. Este acordo abrange ainda alunos de Gestão de outras universidades em Lisboa, como a Universidade Nova, o ISCTE e a Universidade Católica.

Pub ENEGI2019
Pub IPSantarem
Pub IPPortalegre
Últimas - Mobilidade
Mobilidade
26 Julho 2019

Pela 1.ª vez direcionado para alunos do Ensino Superior, o Ocean Alive Summer Course teve a participação de estudantes de todo o mundo.

Mobilidade
25 Julho 2019

O Politécnico de Castelo Branco acaba de lançar uma iniciativa que tem por objetivo apoiar os alunos internacionais, através da criação de uma bolsa de mentores.

Mobilidade
18 Julho 2019

Programa de mobilidade teve por objetivo de realizar trabalhos de investigação em conjunto com os bolseiros de investigação do Projecto EuroAGE, Bernardo Lourenço e Samuel Santos e sob orientação do docente da ESTCB-IPCB Paulo Gonçalves.