21 885 47 30 | geral@forum.pt

Projeto-paixão do galardoado Guillermo del Toro (‘A Forma da Água’), realizado por André Øvredal (‘A Autópsia de Jane Doe’), ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’ estreia a 15 de agosto.

A história passa-se na cidade de Mill Valley em 1968. O lugar é assombrado por acontecimentos estranhos que envolvem a mansão Bellows. Um grupo de adolescentes transpõe as barreiras e entra na casa assombrada onde encontra um livro de histórias assustadoras, o livro de Sarah Bellows, onde ‘as histórias se escrevem sozinhas e tudo ganha vida’. Quando elementos do grupo começam a desaparecer misteriosamente, a dúvida impõe-se: e se o que acontece nas histórias do livro se torna real?

‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’ é uma versão assustadora dos populares livros de terror para adolescentes de Alvin Schwartz, que se inspiram em mitos do folclore americano. Há 30 anos apaixonado pelo livro, o visionário realizador Guillermo del Toro juntou os contos favoritos e o resultado saído da sua mente criativa é um filme de terror com a sensibilidade de um filme de adolescentes dos anos 80.

Guilhermo del Toro e J. Miles Dale, vencedores do Óscar com ‘A Forma da Água’, asseguram assim a produção do filme que conta com a participação de Zoe Margaret Colletti (‘Annie’), Dean Norris (da série de TV ‘Ruptura Total’), Michael Garza (‘The Hunger Games: A Revolta - Parte 1’), Austin Abrams (‘Luta de Profs’) e Gabriel Rush (‘Grand Budapest Hotel’).

Pub IPSantarem
Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
21 Agosto 2019

A nova série dramática de 6 episódios é a primeira produção original norueguesa da HBO Europe. Estreia a 21 de agosto.

Cinema e TV
19 Agosto 2019

'Amazing Grace', o filme nunca antes visto da gravação do maior álbum de gospel de todos os tempos chega às salas de cinema nacionais a 12 de Setembro.

Cinema e TV
26 Julho 2019

'Booksmart: Inteligentes e Rebeldes', realizado pela atriz Olivia Wilde, conta a história de duas amigas marronas que no final do liceu decidem recuperar o tempo perdido e ir finalmente para a farra.