21 885 47 30 | geral@forum.pt

   

Com esta novidade a funcionar já a partir deste ano letivo, o Instituto assume-se como pioneiro já que em Portugal não existe nenhum curso ou certificação para esta área especifica.

Dinamizada com o apoio da Escola de Guarda-redes João Santos, esta formação promete criar profissionais qualificados para trabalhar as necessidades daquela que é uma das posições mais exigentes do Futebol. A oferta formativa tem como destinatários interessados com ou sem licenciatura; estudantes nas áreas das Ciências do Desporto ou outras áreas relacionadas, treinadores de futebol, profissionais do exercício e saúde que pretendam obter unidades de crédito para formação contínua. 

A formação em treino de guarda-redes oferece, no âmbito do projeto formativo, formação avançada e transversal na área do treino de guarda-redes. Com um corpo docente que junta académicos, treinadores profissionais, treinadores de formação, fundadores de escolas de guarda-redes, atletas entre outros ligados ao treino de guarda-redes em Portugal, esta será uma formação adequada a quem pretende consolidar conhecimentos, a quem deseja utilizar esta metodologia de treino no seu dia-a-dia e no desempenho da sua profissão e quem queira aprofundar conhecimentos acerca desta área tão especifica no futebol.

Os participantes deste curso ficarão com uma sólida preparação para dar resposta aos desafios diários, possibilitando uma maior diversidade de treino aos seus clientes, sendo que terão oportunidade de verificar diferentes metodologias de diferentes contextos e que permitirão assim ter conhecimentos de diferentes ferramentas que se podem adequar a diferentes níveis de treino e etapas de formação e futebol profissional.

Serão abordados temas técnicos, mas também temas transversais nas diferentes áreas do futebol como a psicologia, importância do treino da força, a metodologia do treino entre outros temas, todos eles também com a sua importância dentro do treino de guarda redes. A pós-graduação conta ainda com uma grande componente prática já que terminará com um estágio numa das várias entidades parceiras e com a apresentação do respetivo relatório do mesmo. 

Instituto Superior de Ciências Educativas fica na Ramada, em Odivelas, e se quiseres saber mais sobre esta instituição pesquisa AQUI

Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Cursos
Cursos
18 Outubro 2019

Escola Superior Agrária do Politécnico de Coimbra (ESAC-IPC) leva a cabo a 3.ª edição deste curso de curta duração.

Cursos
15 Outubro 2019

Instituição adequa a sua oferta às necessidades dos estudantes e do setor. A licenciatura foi aprovada por seis anos pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior.

Cursos
14 Outubro 2019

Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) realiza a terceira edição desta formação.