21 885 47 30 | geral@forum.pt

Nos dias 20 e 21 de setembro, o Páteo de São Miguel acolhe um mercado urbano de produtos de autor, nas áreas do design, decoração, moda, cerâmica, joalharia e gourmet. Márcia (na foto) assina um dos momentos musicais.

O Évora Creative Market é também um ponto de encontro com programação e atividades para todas as idades: concertos, desportos radicais, oficinas de olaria, tecelagem e cestaria, e projetos de street food.

No primeiro dia, sexta-feira, o destaque musical é para o concerto dos Oxibah, às 21h30, que nos trazem do Brasil uma linguagem musical entre o choro, o samba e o jazz. Na tarde de sábado, a música ao vivo fica a cargo de Buba Espinho e, à noite, às 22h00, o encerramento do Évora Creative Market é assinalado com um concerto intimista da cantora Márcia

O Évora Creative Market é um evento da Fundação Eugénio de Almeida que procura com esta iniciativa dinamizar o espaço urbano e valorizar o património da cidade, centrando-se no secular Paço de São Miguel. Monumento Nacional e um exemplar raro do Renascimento em Portugal, o Paço de São Miguel constitui pela sua relevância artística e arquitetónica um excelente pano de fundo não só para os projetos que estarão presentes nesta mostra, mas também para o programa diversificado de atividades paralelas que animará os dois dias do certame. "O Évora Creative Market é também um ponto de encontro das famílias de Évora, do Alentejo e de todo o País", ambiciona a organização.

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Artes
Artes
18 Outubro 2019

“Antes a Morte que Tal Sorte” é o espetáculo que inaugura a terceira edição do ORIENTE-SE – Festival de Teatro Amador, no dia 19 de Outubro, às 21h30, no Auditório Fernando Pessa.

Artes
18 Outubro 2019

'A Laura Quer!' é o 3.º espetáculo do Grupo 23: silêncio!, um coletivo de educação artística composto por crianças, jovens e adultos profissionais, que chega agora à Sala Garrett do Teatro Nacional D. Maria II.

Artes
16 Outubro 2019

José Neves e Margarida Vila-Nova são Pedro e Inês em 'Reinar Depois de Morrer', em cena de 25 de outubro a 17 de novembro.