21 885 47 30 | geral@forum.pt

Proposta resulta de uma parceria com a SP Televisão, Grupo IMPRESA e APIT. As candidaturas já abriram.

Centrada nas dinâmicas de mercado nacional e internacional de produção e distribuição de conteúdos media, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP) promove a primeira edição da Formação Avançada em Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos. 

“Formadores com experiência na área do audiovisual e do estudo dos media uniram a as suas competências para dar forma a esta Formação Avançada com a chancela da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa”, refere Catarina Duff Burnay, Coordenadora da Formação Avançada Audiovisual: Produção, Distribuição e Consumos. 

Entre o corpo docente, destaca-se a participação de especialistas da Associação de Produtores Independentes de Televisão (APIT), da produtora independente SP Televisão e do Grupo IMPRESA que irão colaborar com docentes das áreas das Ciências da Comunicação da FCH-UCP. 

“O nosso principal objetivo é formar profissionais capazes de responder, de forma eficaz, aos novos desafios do mercado audiovisual”, complementa João Pedro Lopes, CEO da SP Televisão. 

Com início marcado para 4 de outubro, o programa dirige-se a universitários e a profissionais dos media em geral e do audiovisual em particular, que queiram apreender estratégias de gestão, produção e programação. No final da formação serão atribuídos dois estágios, um na APIT e outro na SP Televisão. 

As candidaturas encontram-se abertas e pode ser consultado o plano curricular e informação adicional em https://fch.lisboa.ucp.pt/pt-pt/fa-audiovisual-producao-distribuicao-e-consumos.

Pub FINDE_U
Pub Glion2
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Formação
Formação
17 Outubro 2019

O desafio de literacia financeira, promovido pela Fundação Ageas em parceria com as Mentes Empreendedoras, arrancou ia 15 de outubro, na Escola Secundária de Carcavelos.

Formação
15 Outubro 2019

15 estudantes terão acesso a formações, aconselhamento de carreira, mentoria, prémios, jobshadowing, entre outras vantagens. O embaixador que mais se destacar será CEO da Konica Minolta por um dia.

Formação
14 Outubro 2019

Ciclo de formação 2019/2020 da Companhia de Paulo Ribeiro, sediada em Viseu, abre com um dia de formação com o bailarino e coreógrafo Miguel Ramalho.