21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Politécnico de Leiria organiza a primeira edição da Semana da Empregabilidade, entre os dias 20 e 23 de novembro, dinamizada pela Bolsa de Emprego do Politécnico de Leiria, em colaboração com as cinco Escolas e respectivos gabinetes de estágio/empregabilidade.

 

O evento passa em todas as escolas do Politécnico de Leiria, onde participam cerca de 70 empresas e instituições, que disponibilizam mais de 1.320 ofertas de emprego e/ou estágio profissional, e a oportunidade de networking entre empresas e estudantes candidatos.

«Esta iniciativa vem dar continuidade à Feira de Emprego que realizámos nos últimos três anos. Face à crescente procura de diplomados nas diferentes áreas ministradas no Politécnico de Leiria, e perante a necessidade de responder de forma mais eficaz às expetativas dos estudantes, considerámos relevante adequar o evento ao nível de interesse e procura», explica Ana Sargento, vice-presidente do Politécnico de Leiria.

A Semana da Empregabilidade destina-se aos estudantes e diplomados das diferentes áreas ministradas pelo Politécnico de Leiria. Durante o certame realizam-se ações sobre o desenvolvimento de competências, aconselhamento de carreira, revolução das aptidões, gestão de talento e mostra de empresas e instituições, bem como a dinamização de um espaço privilegiado de networking entre os diferentes interlocutores. «Com estas atividades, o Politécnico de Leiria pretende contribuir para a inserção profissional dos estudantes e diplomados na vida ativa», destaca Ana Sargento.
A entrada é livre e os interessados deverão efetuar a sua inscrição em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até dia 18 de novembro.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}

Pub EF_2019_1
Pub CICCOPN
Pub Sitestar
Últimas - Emprego
Emprego
07 Março 2019
Nova edição reúne mais de 50 instituições e oferece workshops, mesas redondas e espaços de interação direta entre estudantes e empresas. 
 
Emprego
04 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já está em contagem decrescente para um dos momentos altos da sua agenda anual, numa iniciativa conjunta com a Associação Académica (AAIPS).

Emprego
30 Janeiro 2019

A Altran irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.