21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Aubay Proxy, o programa de embaixadores da Aubay Portugal, oferece regalias aos estudantes de Informática, Tecnologia e Gestão.

A consultora tecnológica procura alunos de licenciatura ou mestrado das áreas de TI e Gestão que sejam sociáveis, dinâmicos e empreendedores para se tornarem nos seus embaixadores. Em troca oferece prémios, formações e... a possibilidade de contratação pela empresa.

Com o mote “Dá o Proxymo Passo na Tua Carreira”, a Aubay Portugal, empresa multinacional de consultoria em tecnologia e integração de sistemas de informação, criou o programa de embaixadores Aubay Proxy especialmente para alunos de licenciatura ou mestrado das áreas de Informática, Tecnologia e Gestão.

A Aubay Portugal procura jovens sociáveis, dinâmicos e empreendedores que ajudem a partilhar o espírito da empresa pelas faculdades do país, tendo como principal objetivo dar a conhecer a empresa junto de potenciais colaboradores. Estes embaixadores terão como principais responsabilidades a presença em feiras de emprego e outros eventos, divulgação de iniciativas da faculdade onde a Aubay poderá participar e a atração de candidatos para possível contratação pela empresa.

Mas uma vez que a empresa visa também motivar e recompensar os seus embaixadores, enquanto Proxy da Aubay estes jovens terão acesso direto aos eventos e almoços semanais da empresa, formações, workshops e Meet&Tech’s, bem como a possibilidade de se tornarem em micro-influenciadores dentro das próprias faculdades, aumentar as suas redes de contactos e ganhar prémios por referências que tragam à empresa.
Em adição a todas estas vantagens, a Aubay criou ainda uma dinâmica que visa promover o embaixador com maior número de pontos – contratações –, tendo este direito a um prémio e à oportunidade de ser contratado pela empresa. Todas as inscrições são realizadas a partir do website da empresa.

Pub FCT_Expo
Pub EF_2019_2
Pub Opto
Últimas - Formação
Formação
02 Abril 2019

A Futurália Emprego e Empregabilidade pretende pôr em contacto direto empresas e potenciais candidatos/trabalhadores. Mais do que um espaço com stands de empresas, visa dinamizar uma série de acções em salas, relacionadas com o emprego, recrutamento e networking, promovendo a interatividade entre os participantes.

Formação
29 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) deu início ao Android Training Program, projeto piloto da Google que prevê formar, até ao final do ano, três mil portugueses.

Formação
19 Março 2019

Já estão abertas as candidaturas para a edição deste ano da VdA Academia Spring School, programa de desenvolvimento de competências inclusivo, concebido pela VdA Academia em colaboração com vários stakeholders.