21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) prepara-se para receber dois dos eventos mais marcantes do seu calendário anual, que assinalam respetivamente o fim e o início de mais um ciclo no Ensino Superior.

A 21 de setembro decorre a cerimónia de entrega das Cartas de Curso, que reunirá no Clube Desportivo (campus de Setúbal), a partir das 15h30, os graduados de licenciatura e mestrado das cinco Escolas Superiores do IPS, com estudos concluídos no ano académico 2017/2018. 

Como habitualmente, será um momento de festa, que representa o culminar de um percurso formativo de empenho, dedicação, muitas descobertas e também de crescimento pessoal, e a oportunidade de partilhá-lo com familiares, colegas e amigos. 

Depois das despedidas, seguem-se as boas-vindas a quem pisa pela primeira vez a casa IPS. Na segunda-feira, dia 23, o Clube Desportivo do IPS recebe, a partir das 10h30, a tradicional sessão de acolhimento aos novos estudantes, momento em que o presidente do IPS, Pedro Dominguinhos, dirige oficialmente as primeiras palavras aos recém-chegados, felicitando-os pela escolha. A cerimónia conta também com as intervenções da Provedora do Estudante, Albertina Palma, da administradora dos Serviços de Ação Social, Andreia Godinho Lopes, e da presidente da Associação Académica (AAIPS), Inês Santos. 

À tarde, pelas 18h30, está agendada sessão para os estudantes de ensino pós-laboral, a decorrer na sala C1.13, no edifício da Escola Superior de Ciências Empresariais/Escola Superior de Saúde.

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Eventos
Eventos
16 Outubro 2019

Ação dinamizada pela Escola Superior de Saúde do Politécnico de Leiria decorre a 17 de outubro, às 15h50. Em simultâneo será lido o “Manifesto Contra a Pobreza”.

Eventos
15 Outubro 2019

A AAIPCA, em conjunto com o IPCA, dinamiza a Semana Académica de Receção ao Caloiro, de 20 a 25 de outubro, na Central de Camionagem de Barcelos.

Eventos
15 Outubro 2019

Exposição de Ana Quintino patente do átrio da scola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) até ao fim do mês.