21 885 47 30 | geral@forum.pt

FEUC estabelece parceria com o Institute for Research on Portuguese-speaking Countries (IROPC) da Universidade da Cidade de Macau.

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) acaba de assinar um protocolo de colaboração com o Institute for Research on Portuguese-speaking Countries (IROPC) da Universidade da Cidade de Macau. Este protocolo insere-se no âmbito da cooperação entre o Curso de Formação Avançada “A China e os Países de Língua Portuguesa na Economia Mundial: Comércio, Turismo, Cooperação e Desenvolvimento”, ministrado na FEUC e o IROPC, que oferece cursos de 2º e 3º ciclo sobre a China e os Países de Língua Portuguesa.

Na cerimónia de assinatura do protocolo estiveram presentes a Diretora da FEUC, Teresa Pedroso de Lima, a Coordenadora do Curso sobre a China e os PLP, Carmen Amado Mendes, a Responsável pelo Gabinete de Relações Internacionais da FEUC, Margarida Santos, o Reitor do IROPC, Ip Kuai Peng, e o Vice-Reitor do IROPC, Francisco Leandro.

Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Pub ENEGI2019
Últimas - Cursos
Cursos
23 Julho 2019

Este curso da UTAD, que teve início no ano letivo anterior, foi recentemente acreditado pela A3ES por seis anos.

Cursos
23 Julho 2019

Curso da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, permite que os alunos desenvolvam projetos individuais. Primeira fase de candidatura aberta até 29 de julho.

Cursos
23 Julho 2019

A ISCTE Business School tem 10 mestrados nos rankings da agência internacional Eduniversal, com o mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia na melhor posição nacional em inovação e gestão de projetos.