21 885 47 30 | geral@forum.pt

Os Mestrados em Estudos de Cultura e Ciências da Comunicação da FCH-Católica foram reconhecidos, uma vez mais, pelo prestigiado ranking internacional da Eduniversal, sendo considerados os melhores cursos nacionais nas respetivas áreas.

Subindo 3 posições face ao ranking do ano passado, o Mestrado em Ciências da Comunicação está agora classificado na 12.ª posição na Europa na “categoria “Corporate Communication”, ficando à frente de reputadas universidades europeias. Já o Mestrado em Estudos de Cultura, que integra a rede The Lisbon Consortium, ocupa a 4.ª posição na tabela na categoria “Cultural Management/Creative Industries Management”, sendo o único curso português no top 30. Para além destes, também o Mestrado em Comunicação, Marketing e Publicidade da FCH-Católica se destaca na categoria “Marketing”. Integrando pelo quarto ano consecutivo o ranking dos Melhores Mestrados do Mundo, ocupa a 19.ª posição na tabela. 

A agência internacional Eduniversal, que avalia anualmente milhares de programas em 30 áreas do saber, elabora o ranking com base na reputação dos cursos, no nível de empregabilidade e no grau de satisfação dos alunos.

Para o Diretor da FCH, Nelson Ribeiro, “estes resultados refletem a qualidade dos nossos cursos de Mestrado e as elevadas taxas de empregabilidade dos nossos alunos. São também fruto da estratégia de internacionalização da Faculdade de Ciências Humanas que, ano após ano, tem aumentado o número de candidatos estrangeiros oriundos de países da Europa como a Alemanha, Itália, França, Países escandinavos e ainda do Brasil, Estados Unidos e Ásia”.

Os programas de Mestrados da FCH oferecem várias variantes de especialização. As candidaturas estão abertas até 19 de julho aqui

Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Pub FCH_2019
Últimas - Cursos
Cursos
23 Julho 2019

Este curso da UTAD, que teve início no ano letivo anterior, foi recentemente acreditado pela A3ES por seis anos.

Cursos
23 Julho 2019

Curso da Universidade Católica Portuguesa, no Porto, permite que os alunos desenvolvam projetos individuais. Primeira fase de candidatura aberta até 29 de julho.

Cursos
23 Julho 2019

A ISCTE Business School tem 10 mestrados nos rankings da agência internacional Eduniversal, com o mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia na melhor posição nacional em inovação e gestão de projetos.