21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 2 e 3 de fevereiro, a freguesia de Covas, em Vila Nova de Cerveira, volta a acolher mais uma edição da prova desportiva de carácter internacional em águas bravas. Participam atletas de Portugal e Galiza.

Por oferecer excelentes condições para prática da modalidade, o rio Coura - Azenha de Pagade – tem sido, todos os anos, o local de eleição para receber a Taça Ibérica de Slalom. Com um percurso aproximado de 300m, este é já um dos eventos desportivos de grande prestígio no concelho cerveirense e que tem atraído um maior número de atletas assim como de público presente nas margens. Para esta edição, vão participar cerca de 200 atletas de equipas portuguesas e espanholas.

Organizada pelo Club Deportivo Miño – Teixugos, com o apoio do Município de Vila Nova de Cerveira e da Junta de Freguesia de Covas, entre outras entidades dos dois lados da fronteira, a Taça Ibérica de Slalom arranca este sábado, às 14h30, com as provas de classificação, estando agendadas as finais para domingo, a partir das 10h00.

Pub Sitestar
Pub Opto
Pub EF_2019_1
Últimas - Desporto
Desporto
03 Abril 2019

No Ginásio do IPC, em Bencanta, o Subprograma IPC_Active 2019 - Desportos e Atividades de Ginásio.

Desporto
13 Março 2019

Piloto patrocinado pela BP, campeão do Tour European Rally 2WD Trophy 2017, terá como navegadora a madeirense Adriana Neves. As provas serão disputadas ao volante do Ford Fiesta R2.

Desporto
28 Fevereiro 2019

A convite do Município de Vila Nova de Cerveira, a Universidade de Vigo, através da Faculdade de Ciências da Educação e do Desporto, passa a integrar o consórcio de parceiros do projeto europeu ‘In Common Sports’.