21 885 47 30 | geral@forum.pt

Tens uma banda ou cantas a solo e gostavas de atuar para milhares no mítico Festival MEO Sudoeste? Então inscreve-te até dia 28.

A Futurália acolhe no dia 6 de abril, 6 artistas emergentes (a solo ou em banda) que irão disputar um acesso para actuarem para milhares de jovens no mítico Festival MEO Sudoeste, através do projecto #OneStep4MusicFest .

Requisitos para participar: enviar 3 temas em formato MP3, 2 fotos, links das redes sociais, nomes e idades de todos os artistas e um contacto telefónico para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até ao dia 28 de Fevereiro, inclusive. Os 6 selecionados serão anunciados no dia 11 de março. Destes 6 artistas, obrigatoriamente 1 dos projetos selecionados incluirá um estudante, estatuto esse que deverá ser devidamente comprovado. 

O vencedor, que irá atuar no Festival MEO Sudoeste, será anunciado no dia 6 de abril, no final das atuações na Futurália. Este projeto é uma iniciativa da Big Appetite, em parceria com a Futurália e conta com apoio da Música no Coração.

Pub Opto
Pub Sitestar
Pub EF_2019_1
Últimas - Escolas
Escolas
29 Março 2019

Aprendizagem vai passar a ser obrigatória para os alunos a partir do Ensino Básico. O objetivo desta medida governamental é forçar uma mudança de comportamentos ao nível da mobilidade.

Escolas
28 Março 2019

Ciente da mais-valia que o ensino da Língua e da Cultura Latinas constituem, o colégio de Coimbra integra a disciplina de Latim nos seus “curricula” a partir do 3.º ano de escolaridade.

Escolas
28 Março 2019

Uma turma da Escola Secundária Eça de Queirós, nos Olivais, aceitou o desafio de ser um dos projetos piloto, em Portugal, do UP2U – a iniciativa europeia que pretende “encurtar a distância entre os ensinos Secundário e Superior”. O trabalho destes alunos do curso profissional de Técnico de Multimédia centra-se na arte urbana em Lisboa. A FORUM acompanhou o momento da primeira entrevista a um dos criadores, Patel Ribeiro.