Será um dia de festa aquele que, no próximo dia 9 de novembro, vai ter lugar na Escola Superior de Educação do Politécnico de Santarém. O programa da celebração do 42.ª aniversário da escola inclui conferências, workshops, atuação de tunas, entre outras ações.

O tema em destaque, nesta celebração, será "Dar Voz aos/às Estudantes: a importância da participação". Durante o dia, das 09h00 até ao final da tarde, serão vários os momentos que assinalam esta celebração, como um workshop sobre ferramentas e recomendações de jovens para futuros educadores, a inauguração das novas instalações da Sala Museu da escola, uma ação de plantação de uma árvore e a conferência "Os Prós da Educação Inspiram - jovens a contribuir para a Educação".

 

 

As comemorações começam por volta das 09h00, com a sessão de abertura onde participam o presidente do Instituto Politécnico de Santarém, João Moutão, a diretora da ESE-IPSantarém, Susana Colaço e o Presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves, bem como as representantes da associação de estudantes e assembleia de escola da ESE-IPSantarém.