Na FIL, entre 6 de dezembro e 5 de janeiro, poderás encontrar diversão para todas as idades, no âmbito da Diverlandia. Trata-se da maior feira popular indoor do País, abertas aos dias úteis entre as 15h00 e as 23h00. Aos fins de semana o horário de funcionamento estende-se até às 24h00. O evento apenas fecha portas de 9 a 12 de dezembro e na véspera de Natal.

A Diverlandia aceita marcação de visitas de escolas, um convite válido para estabelecimentos do 1 º, 2 º e 3 º Ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário. Deverá ser enviado o número de alunos e respectivas idades, bem como o nome e contactos dos responsáveis de cada grupo. Para beneficiarem das condições para Visitas de Estudo, os grupos de alunos devem ser no mínimo de 10. Cada grupo de 20 alunos deverá ser acompanhado no mínimo por 1 professor ou formador.

São mais de dez mil metros quadrados de equipamentos de diversão, para todas as idades, com destaque para uma Montanha Russa, uma Lagarta, Carrinhos e Motas de Choque, Trampolins com Elásticos, um Carrossel Paraíso Gigante e um Carrossel de Carros. A entrada custa 2 euros e é grátis para crianças com menos de 10 anos. O pagamento das diversões funciona por Divers: cada diver equivale a um 1€.