Youtubers são os anfitriões do 1.º evento promovido no âmbito dos "Worten Game Ring Rock in Rio Quests", iniciativa que vai apurar os oito melhores participantes para, a 30 de junho, mostrarem o que valem, em desafios especiais, no Worten Game Ring Arena, no Rock in Rio-Lisboa. Ação decorre já no dia 10 de maio, no ringue de futebol do Campo Pequeno, em Lisboa.


Limitadas a 64 participantes, as inscrições para este desafio são feitas no próprio local, a partir das 14h30, sendo o pontapé de saída dado por volta das 15h00 e prolongando-se a ação até às 17h30. 

Além deste, estão previstos mais três eventos "Worten Game Ring Rock in Rio Quests", ao longo do mês de maio, todos eles com o objetivo de levar finalistas ao Worten Game Ring Arena, no Rock in Rio-Lisboa, para aí disputarem desafios criados especificamente para o momento.

Eis o calendário:

GT Sport – Gran Turismo, no stand Premium/Konsept, na Rua José Estevão (Estefânia), 19 de maio, às 15h00, com os youtubers Rad Weasel e Ferp
Ação de Cosplay, na loja Worten do Vasco da Gama, 26 de maio, às 13h00, com youtuber Miss Mushrooms
UFC – Ultimate Fighting Championship, na Academia 1Fight, na Av. da República (Lisboa), 29 de maio, às 14h00, com o youtuber Ric Fazeres

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}