Um festival com 10 concertos ao anoitecer entre 26 de junho e 25 de julho. Com início sempre às 20h00, o “Lusco-Fusco” já levou até ao Capitólio os artistas António Zambujo, Matay, Gisela João e Tiago Nacarato.

Os concertos continuam no próximo fim de semana. No sábado, 10 de julho, os D.A.M.A atuam, apresentando o álbum “Sozinhos à Chuva”. No domingo, 11 de julho, sobe a palco Elisa Rodrigues, a cantora que chegou à final do Festival da Canção 2020 com “Não voltes mais”.

 

 

 

No fim-de-semana seguinte, AGIR, que lançou recentemente o single “Prescrever”, atua no dia 17. Irma, depois de ter subido ao palco com Tiago Nacarato, volta ao Parque Mayer no dia 18 de julho, onde vai cantar “Primavera”, o seu álbum de estreia.

Com concerto esgotado, Carolina Deslandes, que lançou em novembro passado a canção “Não Me Importo”, no EP intitulado “Mulher”, apresenta-se no terraço do Capitólio a 24 de julho. No dia 25, o último dia do Festival “Lusco-Fusco”, Rita Redshoes sobe ao palco e fecha o ciclo de concertos.

Para saber mais, clica aqui.