21 885 47 30 | geral@forum.pt

First Steps volta à cidade do Porto, dia 13 de julho, para um dia dedicado às cinco vertentes artísticas da cultura Hip Hop - a dança, o djing, o mcing, o beatbox e o graffiti.

A organização adianta que esta edição traz consigo novas atividades. O objetivo passa por "incentivar a nova geração na prática destas vertentes, através de formações, contacto com artistas profissionais, competições de cariz leve e espaço para divulgarem o seu trabalho".

Por essa razão, contam-se vários workshops no programa. De igual forma, as atividades dividem-se pelas várias vertentes do movimento hip hop: MCing, DJing, Beatbox, Dança e Grafitti. Destaque ainda para a ligação à cultura, com visita guiada ao museu e exposições de fotografia e vídeo. 

Destaque ainda para as várias competições e concursos, nas áreas da dança e do grafitti, por exemplo. Os fundos angariados nesta edição reverterão para o Projecto Ciga Giro

Vídeo resumo da edição de 2018 (Fonte: Canal do Youtube First Steps)

Pub IPPortalegre
Pub FCH_2019
Pub IPSantarem
Últimas - ROOT
Notícias
19 Junho 2019

Supa Squad e Deejay Telio confirmados para o festival que acontece de 1 a 3 de agosto em Vila Nova de Foz Côa.

Notícias
18 Junho 2019

Primeira edição do evento sobre o estudo e produção de lentes de contacto decorreu no dia 15 de junho. 

Notícias
12 Junho 2019

A “LeYa na Buchholz” foi a escolhida como a livraria preferida dos portugueses, segundo o concurso realizado pela APEL, a organizadora da Feira do Livro de Lisboa.