21 885 47 30 | geral@forum.pt

Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da The Pokémon Company, anunciou o lançamento dos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, os mais recentes títulos a juntar-se à série principal de videojogos role-playing da Pokémon.

 

Desenvolvidos pela GAME FREAK inc., os jogos serão lançados em finais de 2019, exclusivamente para a Nintendo Switch. Pokémon Sword e Pokémon Shield terão lugar na região de Galar. Galar é uma ampla região, com os mais diversos ambientes - campos idílicos, cidades contemporâneas, florestas densas e montanhas rochosas, cobertas de neve. As pessoas e os Pokémon que a habitam trabalham em conjunto para desenvolver as indústrias da região. Os fãs terão a oportunidade de visitar diversos Gyms na região de Galar, na sua busca para conquistar o título de Campeão. Mas não estarão sozinhos - terão a companhia dos Pokémon recém-descobertos, que escolheram como seus primeiros parceiros.

Nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, a aventura começa quando os jogadores escolhem um de três novos Pokémon - Grookey, Scorbunny ou Sobble. O Grookey, um Pokémon Chimp Grass-type, é mal comportado e tem uma curiosidade ilimitada. Repleto de energia, o Scorbunny é um Pokémon Rabbit Fire-type, que está sempre a correr de um lado para o outro. O furtivo Sobble, um Pokémon Lizard Water-type, lança ataques enquanto se esconde dentro de água.

Pub FCH_2019
Pub IPPortalegre
Pub Megafinalistas
Últimas - Gaming
Gaming
20 Setembro 2019

São seis as categorias a concurso com inscrições até 30 de setembro. A 2.ª edição do Indie X irá ter lugar no Moche XL Games World, o novo evento de videojogos que terá lugar de 14 a 17 de novembro, no Altice Arena.

Gaming
13 Setembro 2019

Evento realiza-se a 28 de setembro com partida do Capitólio. Lisboa vai transformar-se num playground tecnológico de desafios com o ADN Discovery.

Gaming
13 Setembro 2019

O teclado de torneios da Razer - o Razer Huntsman Tournament Edition -, com Switches Lineares Óticos, oferece resposta instantânea indo além das exigências dos profissionais de esports.