21 885 47 30 | geral@forum.pt

Novidade foi confimada para o espaço de Gaming da Comic-Con. Organização promete um espaço "de ambiente desconstraído e de festa" que trará ao evento os videojogos que, geralmente, jogamos em casa com a família e vários amigos".

"Aqui, todos os visitantes, de todas as idades, vão ser convidados a ser as estrelas em palco". É desta forma que a Comic-Con define o palco Split Screen. No centro, um ecrã gigante ocupa o lugar que a televisão que utilizamos na nossa sala de estar, com vários jogos de consolas e PC. 

O objetivo é tornar este um espaço dinâmico. Os oitos jogos que ocuparão o espaço serão selecionados pelo público e fãs da Comic Con Portugal nas redes sociais do evento. Depois, haverá uma competição para definir qual o jogo mais divertido. Todos os participantes e espectadores vão poder votar na qualidade do jogo que estão a ver e jogar.

No final do dia, os jogos com pior classificação são eliminados, num processo de seleção que culmina com um frente a frente entre os três jogos mais votados no último dia da Comic Con Portugal 2019, 15 de setembro.

Para mais informações, visita: https://www.comic-con-portugal.com/

 

 

Pub IPSantarem
Pub Study Abroad Portugal
Pub Megafinalistas
Últimas - Gaming
Gaming
20 Setembro 2019

São seis as categorias a concurso com inscrições até 30 de setembro. A 2.ª edição do Indie X irá ter lugar no Moche XL Games World, o novo evento de videojogos que terá lugar de 14 a 17 de novembro, no Altice Arena.

Gaming
13 Setembro 2019

Evento realiza-se a 28 de setembro com partida do Capitólio. Lisboa vai transformar-se num playground tecnológico de desafios com o ADN Discovery.

Gaming
13 Setembro 2019

O teclado de torneios da Razer - o Razer Huntsman Tournament Edition -, com Switches Lineares Óticos, oferece resposta instantânea indo além das exigências dos profissionais de esports.