21 885 47 30 | geral@forum.pt

Evento realiza-se a 28 de setembro com partida do Capitólio. Lisboa vai transformar-se num playground tecnológico de desafios com o ADN Discovery.

O D-Day é um evento que promete encher Lisboa de aventura e tecnologia. O Discovery e a NOS procuram homens e mulheres destemidos, com sentido prático, inteligência, destreza e espírito de equipa, para participarem numa experiência única.  

A inscrição é gratuita e pode ser feita em discoveryday.pt, até dia 24 de setembro. Depois é só esperar pela confirmação e marcar presença no D-Day, o evento que vai transformar a capital portuguesa numa gigantesca arena de jogo. A 28 de setembro, o local de partida será o Cineteatro Capitólio, junto à Avenida da Liberdade. Através de uma app interativa, as equipas definem uma estratégia e partem à aventura na selva urbana de Lisboa.  

Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, a Discovery e a NOS apostaram ainda mais na inovação e tecnologia nesta 3ª edição do D-Day. "As experiências e desafios deste ano vão levar as equipas ao limite com muitas surpresas e novidades", promete a organização. 

As equipas, que têm um mínimo de dois participantes e um máximo de quatro, terão de seguir as indicações mostradas na app D-Day e conquistar o maior número de pontos. Há 150 pontos de geolocalização e 10 experiências para realizar. A equipa mais versátil e que conseguir o maior número de pontos, será a vencedora. Pelo caminho, terá de responder a perguntas, superar provas e viver experiências relacionadas com a programação do Discovery Channel, com a NOS e com a própria cidade de Lisboa. Cada equipa vai ter pela frente experiências de sobrevivência, vai pôr à prova as suas capacidades e os seus conhecimentos de engenharia e construção de veículos, mostrando a sua verdadeira alma aventureira. Os mais rápidos não serão necessariamente os primeiros, visto que o jogo só termina no final das três horas regulamentares. Todos os transportes são permitidos: a pé ou de autocarro, de mota ou trotineta, tudo vale para chegar ao próximo desafio. Qualquer pessoa pode participar, só precisa de ser maior de 18 anos e residir em Portugal, mas o capitão de equipa tem de ser cliente de televisão da NOS.

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Gaming
Gaming
07 Outubro 2019

A Sony Interactive Entertainment anuncia que o novo título desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VR, estará à venda a partir do próximo dia 28 de fevereiro mas já está disponível para reserva.

Gaming
20 Setembro 2019

São seis as categorias a concurso com inscrições até 30 de setembro. A 2.ª edição do Indie X irá ter lugar no Moche XL Games World, o novo evento de videojogos que terá lugar de 14 a 17 de novembro, no Altice Arena.

Gaming
13 Setembro 2019

Evento realiza-se a 28 de setembro com partida do Capitólio. Lisboa vai transformar-se num playground tecnológico de desafios com o ADN Discovery.