21 885 47 30 | geral@forum.pt

O disco “Labrinth, Sia e Diplo Present… LSD” surgiu de uma afinidade natural, orgânica entre artistas, iniciada pelos songwriters Labrinth e Sia, que se juntaram uma noite para escrever uma canção e rapidamente perceberam que havia mais para serem escritas.

A sua inegável química evoluiu e rapidamente a eles se juntou Diplo, que completou o trio. LSD tem sido muito bem recebido pelo público e a crítica, tendo mais de mil milhões de streams em todo o mundo (até à data), e ter atingido vários galardões de Ouro e Platina dos vários singles lançados,. “Thunderclouds” continua a ser o single mais ouvido do trio, contando já com mais de 600 milhões de streams, vários singles em Top 10 singles e continuam a ser trend no Top 30 europeu de airplay, entre outros.

Para além dos singles “Genius” (+ “Genius Remix”), “Audio”, “Thunderclouds”, “Mountains”, a banda estreou recentemente “No New Friends”, o novo single de trabalho. 'Welcome To The Wonderful World Of', 'Angel in Your Eyes', 'Audio', 'Mountains', 'Heaven Can Wait' e 'It’s Time' são outras passagens do alinhamento.

Pub Sitestar
Pub EF_2019_1
Pub Glion
Últimas - Música
Música
23 Abril 2019

'O Erro Mais Bonito' celebra a primeira colaboração da cantora com o músico que também produziu o tema.

Música
22 Abril 2019

'Queuejumper' serve de aperitivo ao álbum 'Office Politics', com lançamento previsto a 7 de Junho-

Música
22 Abril 2019

Dias 10 e 11 de Maio o Parque Urbano do Seixal recebe a primeira edição deste evento cultural.