21 885 47 30 | geral@forum.pt

O disco “Labrinth, Sia e Diplo Present… LSD” surgiu de uma afinidade natural, orgânica entre artistas, iniciada pelos songwriters Labrinth e Sia, que se juntaram uma noite para escrever uma canção e rapidamente perceberam que havia mais para serem escritas.

A sua inegável química evoluiu e rapidamente a eles se juntou Diplo, que completou o trio. LSD tem sido muito bem recebido pelo público e a crítica, tendo mais de mil milhões de streams em todo o mundo (até à data), e ter atingido vários galardões de Ouro e Platina dos vários singles lançados,. “Thunderclouds” continua a ser o single mais ouvido do trio, contando já com mais de 600 milhões de streams, vários singles em Top 10 singles e continuam a ser trend no Top 30 europeu de airplay, entre outros.

Para além dos singles “Genius” (+ “Genius Remix”), “Audio”, “Thunderclouds”, “Mountains”, a banda estreou recentemente “No New Friends”, o novo single de trabalho. 'Welcome To The Wonderful World Of', 'Angel in Your Eyes', 'Audio', 'Mountains', 'Heaven Can Wait' e 'It’s Time' são outras passagens do alinhamento.

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Música
Música
17 Junho 2019

A 4ª edição decorre de 1 a 9 de agosto. Os concertos e recitais vão decorrer na Casa da Música, na Reitoria da Universidade do Porto e no Palácio da Bolsa.

Música
17 Junho 2019

Faixa é o primeiro single do futuro álbum do músico hip-hop. Disco intitulado "Em Movimento" é aguardado há mais de 13 anos.

Música
06 Junho 2019

O produtor de dance music australiano, Tom Stell, conhecido por atuar com uma peculiar máscara dourada, sobe ao Palco NOS Clubbing a 13 de julho, o último dia da 13.ª edição do NOS Alive.