21 885 47 30 | geral@forum.pt

Marina Lambrini Diamandis, de nome artístico Marina, anteriormente conhecida por Marina and the Diamonds, atua no Palco Sagres a 13 de julho.

 

A cantora britânica apresenta no Passeio Marítimo de Algés, no último dia do festival, o seu recente álbum “Love + Fear”, juntando-se a nomes já confirmados como Thom Yorke, Idles, Gavin James e Rolling Blackouts Coastal Fever.

Depois de vários EP e com o lançamento do seu álbum de estreia “The Family Jewels”, alvo de aclamação crítica, Marina ganhou o estatuto de artista revelação. Em 2011 atuou pela primeira vez em Portugal, no âmbito do Festival de Paredes de Coura. Com o segundo álbum em 2012, “Electra Heart”, estreou-se como Nº1 nas tabelas do Reino Unido.

A cantora retorna em 2015 com o trabalho “Froot”, que se tornou um enorme sucesso além fronteiras. Alcançou o Top10 no Billboard 200 e #1 no Top Albums do Itunes pelos Estados Unidos da América, Argentina, Grécia, Reino Unido, Canadá, Austrália e muitos outros países. Depois de um hiato musical de quatro anos, Marina regressa em 2019 para redescobrir a sua identidade com o novo disco “Love + Fear”.

Com mais de 800 milhões de visualizações de streamings e 400 milhões de visualizações dos seus vídeos, Marina soma mais de 6 milhões seguidores online.

Pub FCH_2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Música
Música
17 Julho 2019

De 27 a 31 de agosto, na histórica vila alentejana, o evento aposta num cartaz eclético. Há também a Feira de Artesanato e Gastronomia de entrada gratuita, zona de acampamento e Palco After-Hours com DJ.

Música
16 Julho 2019

Associação Passa Sabi organiza a terceira edição do festival de verão com o mesmo nome, no dia 27 de julho. Música, Teatro, Dança e workshops são alguns dos pontos altos. 

Música
16 Julho 2019

Após a edição em junho do novo single “Habits”, cantora e compositora de 20 anos apresenta o disco “game.of.love”. Edição estará disponível em streaming e download, em todas as plataformas de música, já a 19 de julho.