21 885 47 30 | geral@forum.pt

De regresso para a sua 2ª edição, o evento realiza-se de 31 de maio a 1 de junho, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, com entrada gratuita.

Na primeira edição, o festival contou com cerca de 13.500 visitantes, número que se espera ser superado. Este ano, o festival abrirá as portas a 31 de maio, às 9h30, e contará com Catarina Perez e Mafalda Creaive como apresentadoras. O festival organizado pelo canal Nickelodeon em conjunto com a Câmara Municipal do Seixal, é dedicado para toda a família, com dois dias de muita diversão o evento conta com casting Repórter Nickelodeon, piscina de slime, minigolf, jogos tradicionais, oficina de artes, cabine de fotos, e insufláveis para todos os gostos.

O Nick Fest reúne jovens talentos portugueses e as personagens preferidas dos mais novos num único local, com várias atividades e muita animação. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, as Tartarugas ninja, Miguel Ângelo, Leonardo, Donatelo e o Rafael, e prometem fazer as delícias dos mais novos.

À noite do dia 31, a partir das 21h00 sobem ao palco Fernando Daniel e os Átoa. Já no dia 1 de junho as portas abrem às 16h00. À noite, a partir 21h00, sobem ao palco o artista Paulo Sousa e o grupo D.A.M.A, que tem a missão de encerrar o Festival Nick Fest.

 

Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Música
Música
06 Junho 2019

O produtor de dance music australiano, Tom Stell, conhecido por atuar com uma peculiar máscara dourada, sobe ao Palco NOS Clubbing a 13 de julho, o último dia da 13.ª edição do NOS Alive.

Música
06 Junho 2019

Festival intermunicipal de músicas do mundo decorre de 19 de junho a 25 de julho. O evento promete dar vida às noites de Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Oliveira do Bairro e Oliveira de Azeméis.

Música
31 Maio 2019

Audiotricz, D.O.D, Matisse & Sadko e os portugueses Kevu são as novidades do cartaz do evento que se realiza a 9 de junho, no Campo Pequeno (Lisboa).