21 885 47 30 | geral@forum.pt

De regresso para a sua 2ª edição, o evento realiza-se de 31 de maio a 1 de junho, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, com entrada gratuita.

Na primeira edição, o festival contou com cerca de 13.500 visitantes, número que se espera ser superado. Este ano, o festival abrirá as portas a 31 de maio, às 9h30, e contará com Catarina Perez e Mafalda Creaive como apresentadoras. O festival organizado pelo canal Nickelodeon em conjunto com a Câmara Municipal do Seixal, é dedicado para toda a família, com dois dias de muita diversão o evento conta com casting Repórter Nickelodeon, piscina de slime, minigolf, jogos tradicionais, oficina de artes, cabine de fotos, e insufláveis para todos os gostos.

O Nick Fest reúne jovens talentos portugueses e as personagens preferidas dos mais novos num único local, com várias atividades e muita animação. O mítico SpongeBob e o seu companheiro Patrick, a dupla canina Marshall e Chase, da Patrulha Pata, as Tartarugas ninja, Miguel Ângelo, Leonardo, Donatelo e o Rafael, e prometem fazer as delícias dos mais novos.

À noite do dia 31, a partir das 21h00 sobem ao palco Fernando Daniel e os Átoa. Já no dia 1 de junho as portas abrem às 16h00. À noite, a partir 21h00, sobem ao palco o artista Paulo Sousa e o grupo D.A.M.A, que tem a missão de encerrar o Festival Nick Fest.

 

Pub IPSantarem
Pub FCH_2019
Pub ENEGI2019
Últimas - Música
Música
26 Julho 2019

'Deflagram Clarões de Luz' é o tema de avanço de 'No Fim Era o Frio', o álbum com edição a 27 de setembro pela editora independente Rastilho Records.

Música
26 Julho 2019

Cristalizemos no tempo aquele momento em que, num modesto palco redondo, os músicos tocaram a 40 centímetros de distância entre si, para recordar a essência desta que, 25 anos volvidos, continua a ser a melhor banda ao vivo.

Música
25 Julho 2019

Para dar o pontapé de saída da 9.ª edição, a organização preparou uma corrida com luz e espuma. A 1 de agosto, a partir das 20 horas, festivaleiros e foz-coenses são convidados a correr ou caminhar pela cidade num percurso de 5 km.