21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Enchufada na Zona toma conta do Capitólio a 4 e 5 de Outubro. Projeto ganha forma de festival de 2 dias.

Depois de 2017 (Estúdio Timeout, Lisboa) e 2018 (Hard Club e Maus Hábitos, Porto) a grande novidade de 2019 assenta no facto do evento acontecer pela primeira vez no formato de um festival de 2 dias, somando assim uma noite de programação aos anos anteriores.

A celebração começou em 2017 com a edição de uma compilação com o mesmo título (“Enchufada na Zona”), o lançamento do programa na rádio Londrina NTS e a primeira edição do evento que esgotou o Estúdio Timeout, no Mercado da Ribeiro em Lisboa. Em 2018, Branko e convidados subiram até ao Porto para ocupar duas das principais salas de espetáculo da Invicta, Hard Club e Maus Hábitos.

Em 2019 o evento assume definitivamente o formato de festival, transformando novamente Lisboa na capital da eletrónica global e elevando ainda mais a fasquia e ambição de um evento que teima em marcar a agenda cultural com duas noites de concertos e DJ numa das salas mais emblemáticas desta nova Lisboa. Para as duas noites de Outubro, ficam já disponibilizados um número restrito de entradas no evento, com um valor especial de 15€.

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Música
Música
17 Julho 2019

De 27 a 31 de agosto, na histórica vila alentejana, o evento aposta num cartaz eclético. Há também a Feira de Artesanato e Gastronomia de entrada gratuita, zona de acampamento e Palco After-Hours com DJ.

Música
16 Julho 2019

Associação Passa Sabi organiza a terceira edição do festival de verão com o mesmo nome, no dia 27 de julho. Música, Teatro, Dança e workshops são alguns dos pontos altos. 

Música
16 Julho 2019

Após a edição em junho do novo single “Habits”, cantora e compositora de 20 anos apresenta o disco “game.of.love”. Edição estará disponível em streaming e download, em todas as plataformas de música, já a 19 de julho.