21 885 47 30 | geral@forum.pt

Programa de culto da Antena 3, assinado por Nuno Calado, volta a ganhar uma dimensão ao vivo. É a 19 de outubro no LAV (Lisboa ao Vivo).

Act-Ups, Algumacena (Alex D'Alva Teixeira e Ricardo Martins), Anarchicks, a estreia dos KNOT3 (Selma Uamusse e Toni Fortuna), Rui Maia, The Dirty Coal Train e The Parkinsons são os primeiros nomes anunciados para o Indiegente Live, dia 19 de Outubro, no Lisboa ao Vivo (LAV). Em breve serão anunciados mais artistas.

O conceito do Indiegente Live não é ser uma maratona interminável de concertos, mas sim um espectáculo único, non-stop, em que os artistas tocam alguns temas e se encadeiam uns com os outros, como se fossem elos de uma corrente. Este sistema de elos de uma corrente permite que exista uma interacção entre os músicos, proporcionando momentos irrepetíveis, alguns criando inéditos especialmente para esta festa e outros tocando remakes de temas já conhecidos.

"Há um ano, pensar numa segunda edição do Indiegente Live era algo que estava completamente fora dos meus planos, acho até que devo ter sido o último a ficar convencido que era um evento que podia ter continuidade. Como sempre disse, a ideia inicial era fazer apenas uma vez e, por ter pensado sempre que seria algo irrepetível, fui cancelando, durante meses, a ideia de fazer uma segunda edição. O tempo foi passando e as pessoas com quem me ia cruzando, que estiveram envolvidas no ano passado, iam perguntando quando é que ia ser o próximo. Não esqueço as muitas pessoas que enfrentaram um furacão, que atravessaram o país para estarem presentes no primeiro Indiegente Live, que me diziam que não o podiam perder, apesar das condições climatéricas; não esqueço a boa energia criada no palco e fora dele pelos músicos e pelo público que passou pelo Lisboa ao Vivo. Por tudo isto, acabou por me parecer que seria honesto tentar montar uma noite semelhante de boas vibrações. O cartaz deste ano é diferente, mas a qualidade dos intervenientes será igual e a camaradagem também. Espero que, no dia 19 de outubro, não haja nenhuma intempérie para que todos que queiram partilhar este dia o possam fazer", conta o anfitrião Nuno Calado.

(Foto: Mike Ghost)

 

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Música
Música
23 Outubro 2019

Parque da Bela Vista acollhe nova edição do Rock in Rio Lisboa nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho. Rock in Rio Kids, Sports Bar, Rock Street Ásia, Game District e montanha-russa VR são as primeiras novidades.

Música
22 Outubro 2019

Nova confirmação completa programação do Coliseu dos Recreios. A 22 e 23 de novembro passam também por lá Michael Kiwanuka, Slow J, Curtis Harding, Sinkane e HAUTE.

Música
21 Outubro 2019

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou em séries de TV temas como 'Honey' e 'Coming Back'? O autor desses hit singles é português, chama-se Noble e apresenta o disco de estreia 'Honey' a 22 de novembro, no Porto.