21 885 47 30 | geral@forum.pt

O primeiro dia do festival que se realiza entre 11 e 13 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, conta com uma mescla de géneros musicais.

O jazz marca presença no primeiro dia do Palco Coreto. O saxofonista Ricardo Toscano apresenta-se no palco do NOS Alive num dia que também o rock, o indie e o espiritual pop marcam presença. "O Palco Coreto tem vindo a destacar-se ao longo dos anos como sendo um palco onde os artistas emergentes acabam por se distinguir com apresentações feitas ao vasto público do festival. Os resultados sucedem-se ano após ano com vários nomes a singrar no panorama da música atual portuguesa", sublinha a organização do evento.

Ricardo Toscano, Solar Corona, Sunflowers, Jasmim e Vaarwell são os projetos já anunciados neste palco que tem a editora Arruada como sponsor. 

Pub FCH_2019
Pub ENEGI2019
Pub IPSantarem
Últimas - Música
Música
26 Julho 2019

'Deflagram Clarões de Luz' é o tema de avanço de 'No Fim Era o Frio', o álbum com edição a 27 de setembro pela editora independente Rastilho Records.

Música
26 Julho 2019

Cristalizemos no tempo aquele momento em que, num modesto palco redondo, os músicos tocaram a 40 centímetros de distância entre si, para recordar a essência desta que, 25 anos volvidos, continua a ser a melhor banda ao vivo.

Música
25 Julho 2019

Para dar o pontapé de saída da 9.ª edição, a organização preparou uma corrida com luz e espuma. A 1 de agosto, a partir das 20 horas, festivaleiros e foz-coenses são convidados a correr ou caminhar pela cidade num percurso de 5 km.